Locais de prova do Vestibular 2015/2 da FGV Online já estão disponíveis

Processo seletivo será realizado no dia 28 de junho, das 9h30 às 12h30. Oferta é de 2.640 vagas.
Em 20/06/2015 10h18 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (EBAPE/FGV) já disponibilizou o acesso ao Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) do Vestibular 2015/2 para os cursos superiores de tecnologia a distância. O documento apresenta os locais das provas, que serão aplicadas no dia 28 de junho.

Confira o seu local de prova

O Vestibular acontecerá das 9h30 às 12h30, em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, Curitiba/PR e Manaus/AM. Na ocasião, os vestibulandos serão submetidos a 10 questões objetivas sobre Matemática, 10 de Português Instrumental e Redação, composta por duas questões discursivas. 

Os portões de acesso aos locais de prova serão fechados às 9h20, pontualmente. Eles deverão se apresentar com, pelo menos, uma hora de antecedência portando documento de identidade original, CCI e caneta esferográfica preta ou azul. 

A divulgação da lista de aprovados está prevista para 15 de julho. Serão preenchidas 2.640 vagas nos Cursos Superiores de Tecnologia em Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing, ministrados a distância. 

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges