Locais de prova do Processo Seletivo 2014/2 da PUC-Goiás são liberados

Elas serão aplicadas neste sábado. THE para Arquitetura e Urbanismo é amanhã.
Em 05/06/2014 08h48 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) já disponibilizou o Cartão de Identificação, com os locais de prova, do Vestibular 2014/2, que acontece neste sábado, 7 de junho, das 13h às 17h30. São 5.305 vagas em disputa.

Veja o ensalamento

Recomenda-se chegar com antecedência, pois os portões dos prédios estarão abertos das 12h às 13h. É preciso apresentar o documento de identidade e o Cartão de Identificação. Os materiais para a prova serão fornecidos pela universidade.

Dicas de vestibular por SMS

Constituem os exames uma redação e 60 perguntas de múltipla escolha sobre as áreas de Linguagens, Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira, Ciência da Natureza e Matemática. Os vestibulandos dos cursos superiores de tecnologia farão somente a produção de texto.

Quem optou pelo ingresso através do desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2012 ou 2013 está dispensado das provas. Apenas concorrentes aos cursos de Medicina, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo não puderam escolher esta modalidade.

THE

Candidatos de Arquitetura e Urbanismo fazem amanhã, 6 de junho, das 14h às 18h, um teste de habilidades específicas (THE). Ele será composto por questões de Geometria e Visualização Espacial, Representação e Expressão, além de Desenho a Mão Livre.

Jogo de esquadros (par), compasso, régua graduada, lapiseira 0.5, lápis 6B, caixa de lápis de cor (12 cores), lápis borracha ou borracha e caneta preta são os materiais necessários. A prova será nos blocos F e G da Área I da PUC-Goiás, que está localizada no Setor Universitário, em Goiânia.

O resultado é esperado para 25 de junho, com matrículas entre 7 e 11 de julho. A segunda chamada será no dia 15 seguinte. As vagas estão divididas entre 41 cursos de Licenciatura, Bacharelado e de Tecnologia. Outros detalhes no Edital, por meio do telefone (62) 3946-1058 e nesta página.

Por Dayse Luan