Locais de prova do Processo Seletivo 2012/2 da UCB são divulgados

Testes serão aplicados no próximo domingo; são mais de três mil vagas oferecidas.
Em 17/05/2012 10h20 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Brasília (UCB) disponibilizou hoje, 17 de maio, o Cartão de Confirmação de Inscrição, com os locais de prova do Vestibular 2012/2, que será realizado no próximo domingo, dia 20, das 9h às 13h.

Consulte o ensalamento

Se algum candidato tiver problemas em relação ao cartão deve dirigir-se, até às 16h de amanhã, dia 18, ao hall de entrada do Prédio São João Batista de La Salle, no Bloco C do Campus I, em Taguatinga.

O teste será composto por uma redação e 8 perguntas de múltipla escolha de Língua Portuguesa, 7 de Conhecimentos Gerais (Geografia, História e atualidades), 8 de Matemática e 7 de Ciências (Biologia, Física e Química).

As questões objetivas e a redação terão pesos diferentes de acordo com o grupo de cursos. Os candidatos que zerarem as provas objetivas ou tirarem menos de 20 na redação (onde o total é 100) serão eliminados do processo seletivo.

Recomenda-se que os vestibulandos cheguem com antecedência ao local munidos do documento oficial de identidade, original, atual e em bom estado de conservação, que permita clara identificação do portador.

Estão sendo oferecidas 3.070 vagas em 40 opções de cursos ministrados no Campus I, em Taguatinga, e na Unidade Asa Sul, no Plano Piloto. Este processo seletivo não aceita notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), exceto em caso de vagas remanescentes.

Uma nova seleção deve ser realizada após o término dessa, permitindo a utilização das notas das últimas edições do Enem. A data da divulgação do resultado final será informada pela UCB no dia da prova. Mais detalhes no Edital.

Por Dayse Luan