Locais de prova do Paes 2019 da Unimontes estão disponíveis para consulta

Seleção seriada será em 24 de novembro. A 1ª etapa será das 8h às 12h, enquanto as demais serão das 15h às 19h.
Em 12/11/2019 15h02 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito: Divulgação/Unimontes
Crédito: Divulgação/Unimontes
Crédito da Imagem: Divulgação/Unimontes
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão disponíveis os endereços dos locais de prova do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (Paes) 2019 da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), em Minas Gerais. A seleção será aplicada em 24 de novembro.

Confira seu local de prova

A primeira etapa do Paes terá provas das 8h às 12h, já as outras duas fases contarão com a seleção das 15h às 19h. A avaliação será realizada em Almenara, Belo Horizonte, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Montes Claros, Paracatu, Pirapora, Pompeu, Salinas, São Francisco e Unaí. 

Os candidatos precisam levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Provas

As duas primeiras etapas do Paes 2019 terão provas compostas por 60 questões objetivas distribuídas pelas áreas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Ciências, Ciências Humanas e Língua Estrangeira. 

As provas da terceira fase do Paes 2019 serão compostas por uma redação e 50 questões objetivas divididas pelas áreas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Ciências, Ciências Humanas e Língua Estrangeira. 

Resultado

A Unimontes divulgará a primeira chamada do Paes 2019 até 11 de janeiro de 2020, sendo as matrículas para os dias 15 e 16 seguintes. 

As notas das 1ª e 2ª etapas do Paes 2019 serão divulgadas pela Unimontes no dia 30 de abril. 

Vagas

A Unimontes oferece 730 vagas no Paes 2019, sendo 50% das oportunidades reservadas para os candidatos cotistas. As oportunidades estão distribuídas pelas unidades de Montes Claros, Almenara, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Paracatu, Pirapora, Salinas, São Francisco e Unaí, além do Núcleo Avançado de Pompeu. 

Para mais informações acesse o Site da Unimontes ou consulte o edital.