Listão de aprovados do Vestibular de Inverno 2013 da UCPel é liberado

Matrícula e 2ª chamada serão realizadas na sexta-feira, 28, no Auditório Dom Antônio Zattera.
Em 26/06/2013 14h44 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) disponibilizou na tarde desta quarta-feira, 26 de junho, o resultado do Vestibular de Inverno 2013. O listão de aprovados seria liberado apenas às 17h30, mas foi antecipado. Os nomes dos classificados também estão sendo anunciados na Rádio Universidade (ZYK 273 - 1.160 kHz).

Listão de aprovados

O vestibular da UCPel recebeu 524 inscrições para 445 vagas nos seguintes cursos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Direito (matutino e noturno); Enfermagem; Engenharia Civil; Fisioterapia; Jornalismo; Psicologia e Tecnologia em Design de Moda.

As provas foram aplicadas no último domingo, dia 23, quando os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder 50 questões objetivas das disciplinas do ensino médio. Um novo gabarito foi divulgado ontem, dia 25, com a anulação de três questões: 23, 33 e 35.

Matrícula

A matrícula está marcada para a próxima sexta-feira, dia 28, das 14h às 18h, no Auditório Dom Antônio Zattera, no campus em Pelotas. Os documentos necessários para o registro podem ser consultados nesta página. Veja abaixo o horário da matrícula para cada curso:

14h: Fisioterapia e Psicologia
15h30: Tecnologia em Design de Moda
16h: Direito matutino e noturno
17h: Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil

O candidato não-classificado, havendo interesse na matrícula, poderá comparecer à segunda chamada. Ela será realizada oralmente, por ordem de classificação entre os presentes, até o preenchimento das vagas ofertadas, também na próxima sexta-feira, no Auditório Dom Antônio Zattera.

Quem não comparecer às chamadas será considerado desistente, perdendo automaticamente o direito à vaga. Outras informações no Edital, pelo telefone (53) 2128-8269 ou, ainda, através do e-mail vestibular@ucpel.tche.br.

Por Adriano Lesme