Listão de aprovados no Vestibular de Inverno 2012 é liberado pela UPF

Dos mais de 6,8 mil inscritos, 1.229 foram aprovados; matrículas serão a partir de amanhã.
Em 25/06/2012 11h54 , atualizado em 25/06/2012 17h32 Por Bruna Carneiro

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Passo Fundo (UPF) divulgou na manhã de hoje, 25 de junho, a lista de aprovados no Processo Seletivo de Inverno 2012. Foram 6.808 inscrições realizadas, um recorde em seleções de inverno da instituição. Do total de vestibulandos inscritos, 1.229 conseguiram garantir a sua vaga.

Foi registrado um índice de 5,39% de abstenção geral, ou seja, apenas 367 candidatos não compareceram para a realização das provas, no último sábado, dia 23, das 144h às 19h, nos campi de Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade, onde os cursos são ministrados.

Confira o listão de aprovados

Os vestibulandos tiveram que elaborar uma redação e responder a 72 questões de múltipla escolha sobre as disciplinas do ensino médio. Para os candidatos aos cursos do grupo I e os inscritos no Programa Recomeçar, foi utilizado como critério de seleção apenas a elaboração de uma redação, que aconteceu das 14h às 15h30. 

Os aprovados devem realizar sua matrícula a partir de amanhã, 26 de junho, até quinta-feira, dia 28. Serão necessários as cópias dos seguintes documentos:

  •   Certidão de nascimento ou de casamento;
  •   Documento militar atualizado, se maior de 18 anos (candidato do sexo masculino);
  •   Documento eleitoral, se maior de 18 anos;
  •   Carteira de identidade e do CPF (O CPF deve obrigatoriamente ser do próprio candidato classificado);
  •   Atestado médico e eletrocardiograma (para o curso de Educação Física).
  •   Histórico escolar do ensino médio (original), contendo certificado de conclusão, carga horária, notas ou conceitos;

O boletim de desempenho individual, com acertos e erros dos candidatos, assim como as notas finais, deve ser disponibilizado até amanhã. A segunda chamada será divulgada no dia 29 de junho, às 14h, e as aulas terão início em 30 de julho. Mais informações no Manual do Candidato.

Por Bruna Carneiro