Lista provisória de isentos do Vestibular 2015 da UESB é publicada

Documentos devem ser entregues na próxima semana. Resultado final sai dia 27.
Em 12/08/2014 17h16 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) disponibilizou hoje, 12 de agosto, o resultado preliminar dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2015, recebidos entre 15 de julho e o último dia 5.

Veja os beneficiados

Todos os contemplados precisam entregar na próxima semana, entre 18 e 22 de agosto, das 8h às 17h, a documentação requisitada neste Edital no campus para o qual está concorrendo. O resultado final sai no dia 27.

Receba dicas de vestibular por SMS

Puderam requisitar o benefício os alunos que cursaram todo o Ensino Fundamental e Médio na rede pública, que se enquadram no sistema de cotas, estudantes de pré-vestibulares comunitários, pessoas com deficiências, quilombolas e servidores das universidades estaduais e seus dependentes.

Serão 784 isentos, que assim divididos: 400 beneficiados para o campus Vitória da Conquista, 264 para Jequié e 120 Itapetinga. Poderá haver remanejamento de um campus para outro, se houver necessidade. Os contemplados também terão que se inscrever entre 9 de setembro e 5 de outubro.

Estudantes do cursinho Projeto Universidade Para Todos que tenham, pelo menos, 75% de frequência nas aulas podem requisitar a isenção da secretaria do projeto. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br.

Por Dayse Luan