Lista de candidatos habilitados para a 2ª fase do VestUfes 2015 foi divulgada

Resultado é esperado para o dia 28 de janeiro. Data para matrícula deve ser divulgada posteriormente.
Em 17/01/2015 07h41 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) divulgou na noite desta sexta-feira, 16 de janeiro, a lista de candidatos que terão as provas da segunda fase do Vestibular 2015 corrigidas. A primeira etapa do processo seletivo foi através das provas do Exame Nacional da Ensino Médio (Enem) 2014 e as médias obtidas é que garantiram ou não a correção das provas da segunda fase. Foram classificados 10.104 estudantes. 

Confira o resultado

Os inscritos no vestibular da Ufes, além da prova do Enem, realizaram entre os dias 14 e 16 de dezembro as provas de redação e discursiva que constituíram a segunda fase da seletiva. A divulgação dos classificados dentro do limite de vagas está prevista para o dia 28 de janeiro, mesma data em que a instituição deve publicar o edital de cadastramento com os prazos e horários de matrícula.

Os aprovados deverão comparecer aos locais de matrícula munidos de cópias dos seguintes documentos: histórico escolar, documento de identidade, certificado de quitação militar (se for o caso), título de eleitor e CPF, além de uma foto 3x4 recente. Caso existam vagas remanescentes após o final do período de matrícula elas serão preenchidas através de remanejamento, apenas para os candidatos inscritos neste processo seletivo.

Através do Vestibular 2015 a universidade disponibilizou 4.178 vagas em 77 cursos de graduação. São reservadas ao sistema de cotas 50% das carteiras para os estudantes que tenham cursado o ensino médio em escolas públicas. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail vest2015@ccv.ufes.br.

Por Rafael Batista