Lista de aprovados do Processo Seletivo 2014/1 do IFSC é publicada

Registro acadêmico será no final de janeiro; 2ª chamada sai em fevereiro.
Em 20/12/2013 12h31 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) disponibilizou nesta sexta-feira, 20 de dezembro, o resultado do Vestibular 2014/1 para os cursos superiores, aplicado em 24 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Confira os convocados

Pela manhã os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder 10 questões de múltipla escolha sobre português e literatura, 5 de inglês ou espanhol e 8 de matemática. À tarde foram outras 30 perguntas de biologia, química, física, história e geografia.

A oferta foi de 3.281 vagas em 100 cursos, técnicos e de graduação, distribuídos nas cidades de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São José, São Miguel do Oeste, Tijucas, Urupema e Xanxerê.

Registro

Entre 28 e 30 de janeiro de 2014 as matrículas deverão ser efetuadas, das 13h às 19h, no campus para o qual o candidato foi aprovado. É preciso levar duas fotos 3x4 recentes e coloridas, além da cópia autenticada, ou da simples acompanhada do original, da documentação a seguir:

- Identidade e CPF;
- Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
- Título de Eleitor acompanhado de comprovante de votação da última eleição;
- documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar (para homens maiores de 18 anos);
- atestado de vacina contra a rubéola (para mulheres até 40 anos)

Do total de vagas oferecidas em cada curso superior, 50% são reservadas para candidatas que estudaram em escola pública. Dentro desse percentual, há ainda a reserva de vaga para pessoas de baixa renda e para aqueles que se autodeclarem pretos, pardos ou indígenas. A segunda chamada sai em 3 de fevereiro.

Mais informações podem ser conferidas no Edital ou por meio do telefone 0800 722 0250.

Por Dayse Luan