Liberados locais de prova do Vestibular 2013/1 do IFSuldeMinas

Comprovante Definitivo de Inscrição deve ser impresso e apresentado no dia da prova.
Em 21/11/2012 17h06 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) disponibilizou nesta quarta-feira, 21 de novembro, o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) do Vestibular 2013/1 para os cursos superiores. O documento que informa os locais de prova pode ser acessado no link abaixo:

Acesse aqui seu CDI

O vestibular do IFSuldeMinas oferece 2.375 vagas entre cursos técnicos e superiores, nos campi Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas e Pouso Alegre e nos polos Alterosa, Capetinga e Guaxupé.

As provas dos cursos superiores serão realizadas no dia 2 de dezembro, quando os candidatos terão que elaborar uma redação e responder 50 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais.

No dia do vestibular, os feras deverão comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos, portando o CDI e documento de identidade original. Para fazer as provas será permitido ao candidato utilizar somente caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto, lapiseira e borracha.

O resultado final do Vestibular 2013/1 está previsto para 10 de janeiro. Mais informações no Edital ou pelo telefone (35) 3449-6150.

Por Adriano Lesme