Liberada a lista de aprovados no Vestibular Indígena 2018 da UFOPA

Os convocados devem fazer matrículas entre os dias 30 de abril e 4 de maio.
Em 26/04/2018 07h37 , atualizado em 26/04/2018 07h37 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ufopa
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) liberou o resultado final de seu Processo Seletivo Especial para Indígenas (PSEI) 2018. Os aprovados devem comparecer para matrículas entre os dias 30 de abril e 4 de maio de 2018.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) liberou o resultado final de seu Processo Seletivo Especial para Indígenas (PSEI). Os aprovados devem comparecer para matrículas entre os dias 30 de abril e 4 de maio de 2018. Aprovados PSEI Para realizar a matrícula será necessário que o novo calouro compareça à universidade munido dos seguintes documentos: - Carteira de Identidade e CPF; - Título de Eleitor; - Comprovante de quitação com o serviço militar, para homens maiores de 18 anos; - Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio; - Formulário de Cadastro Acadêmico; - Uma foto 3x4; - Comprovante de endereço. Classificação Este vestibular foi aplicado para os estudantes membros de comunidades indígenas. Eles fizeram provas no dia 11 de março, composta por uma redação em língua portuguesa. A segunda etapa do PSEI foi realizada entre os dias 2 e 10 de abril. Neste caso, a universidade avaliou a capacidade argumentativa do vestibulando e o interesse acadêmico. Ao todo foram oferecidas 93 vagas em cursos de graduação ministrados nos campi de Santarém, Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná e Jacareacanga.

Para realizar a matrícula será necessário que o novo calouro compareça à universidade munido dos seguintes documentos:

- Carteira de Identidade e CPF;
- Título de Eleitor;
- Comprovante de quitação com o serviço militar, para homens maiores de 18 anos;
- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Formulário de Cadastro Acadêmico;
- Uma foto 3x4;
- Comprovante de endereço.

Classificação

Este vestibular foi aplicado para os estudantes membros de comunidades indígenas. Eles fizeram provas no dia 11 de março, composta por uma redação em língua portuguesa.

A segunda etapa do PSEI 2018 foi realizada entre os dias 2 e 10 de abril. Neste caso, a universidade realizou entrevistas para avaliar a capacidade argumentativa do vestibulando e o interesse acadêmico.

Ao todo foram oferecidas 93 vagas em cursos de graduação ministrados nos campi de Santarém, Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná e Jacareacanga. Veja mais informações neste site ou no Edital do Vestibular.