Liberada 3ª chamada do Vestibular de Inverno da UPF

Interessados na reopção de curso devem efetuar matrícula na próxima sexta-feira.
Em 10/07/2013 14h55 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul, divulgou nesta quarta-feira, 10 de julho, a terceira chamada do Vestibular de Inverno 2013. A matrícula deverá ser feita amanhã, dia 11, das 8h às 11h30, pelo candidato classificado ou representante legal, na Central de Atendimento ao Aluno, prédio J1 (Campus I).

Acesse a 3ª chamada

Os calouros precisam levar para a matrícula o original do Histórico Escolar do Ensino Médio, atestado médico e eletrocardiograma (curso de Educação Física) e as cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou de casamento; documento militar atualizado, se maior de 18 anos e do sexo masculino; título eleitoral; Identidade e CPF; comprovante de residência.

Na próxima sexta-feira, dia 12, haverá a matrícula por reopção de curso. Todas as informações sobre a matrícula podem ser consultadas no endereço vestibular.upf.br/matriculas.

O processo seletivo da UPF ofereceu 1.725 vagas nos cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia, sendo 1.425 em Passo Fundo, 100 em Carazinho, 50 em Casca, 50 em Lagoa Vermelha, 50 em Sarandi e 50 em Soledade. Através do Programa Recomeçar, 10% das vagas foram reservadas para candidatos com mais de 30 anos que cursaram até o ensino médio.

As aulas na UPF começarão no dia 29 de julho. Mais informações no Manual do Candidato ou pelo e-mail vestibular@upf.br.

Por Adriano Lesme