Liberada a 2ª chamada de aprovados no Vestibular 2018 da UEL

Os convocados devem realizar a pré-matrícula online até o dia 8 fevereiro de 2018.
Em 05/02/2018 12h03 , atualizado em 05/02/2018 12h06 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uel
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná, divulgou nesta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, a lista de aprovados no Vestibular 2018. Segundo o cronograma de convocações, a pré-matrícula dos convocados devem ser feitar até dia 8 de fevereiro, pela internet.

2ª Chamada de aprovados UEL 2018

Além do registro online, os aprovados devem postar a documentação de matrícula até dia 9 de fevereiro. Será necessário o envio, via correspondência, as cópias dos seguintes documentos:

- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Carteira de Identidade e CPF;
- Título de Eleitor;
- Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Certificado de reservistas, para homens.

Caso o estudante tenha se inscrito no sistema de reserva de vagas, deve apresentar também os documentos que comprovem os critérios necessários.

A UEL deve liberar novas convocações nos dias 19 e 26 de fevereiro e 5 de março. Entre os dias 19 e 23 de março todos os convocados até a 5ª chamada devem comparecer à Prograd para confirmar a matrícula.

Provas

As provas foram aplicadas nos dias 3 e 4 de dezembro, compostas por questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio e discursivas sobre disciplinas específicas, conforme o curso em disputa. Os estudantes tivera ainda que confeccionar uma redação, conforme o tema proposto.

No dia 5 de dezembro foram aplicadas as Provas de Habilidades Específicas (PHE) para os estudantes inscritos nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico. Neste caso foram testes teóricos e práticos, de acordo com o curso.

Vagas

Nesta edição, a UEL disponibilizou 2.482 vagas em diversos cursos de graduação. Desse total, 45% foi reservado para o sistema de cotas, contemplando estudantes da rede pública e negros.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou neste site.