ITA divulga resultado do Vestibular 2016

Aprovados devem comparecer à sede do Instituto em 17 de janeiro. Foram oferecidas 140 vagas.
Em 30/12/2015 09h58 , atualizado em 30/12/2015 10h57 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) divulgou o resultado do Exame de Escolaridade do Concurso de Admissão 2016 nesta quarta-feira, 30 de dezembro. Os classificados só serão aprovados no Concurso de Admissão se passarem também no Exame Médico. 

Confira a lista de aprovados do Vestibular do ITA

O Exame Médico obrigatório ocorrerá no dia 17 de janeiro, às 10h, no Auditório Francisco Lacaz Neto, na sede do ITA, em São José dos Campos. Os candidatos devem seguir os procedimentos do documento com as Instruções para o Processo Seletivo ao ITA 2016.

Uma segunda chamada do Exame de Escolaridade está prevista para 20 de janeiro, caso algum candidato falte ou seja reprovado no Exame Médico

Vestibular

O Exame de Escolaridade foi realizado entre 15 e 18 de dezembro, cujas provas e gabaritos foram divulgados no dia 22 seguinte. Esta etapa foi constituída de questões Física, Português, Inglês, Matemática e Química. 

A seleção foi realizada nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Juiz de Fora, Londrina, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Salvador, São Paulo, Teresina e Vitória.

As notas finais das provas poderão ser consultadas, individualmente, entre os dias 3 de janeiro e 2 de março de 2016.

Vagas

O Concurso de Admissão vai preencher 140 vagas nas modalidades de Engenharia Aeroespacial, Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, de Computação, Eletrônica e Mecânica-Aeronáutica, das quais 30 são na carreira militar. 

Mais informações no site do ITA, pelo telefone (12) 3947- 5813 ou e-mail vestita@ita.br.

Por Lorraine Vilela