Isenções para o Processo Seletivo 2013/1 e SAS da UEG acabam nesta quinta-feira

Documentos podem ser entregues até amanhã; lista de isentos sai dia 31.
Em 09/08/2012 07h39 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina hoje, 09 de agosto, o prazo para requisitar isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013/1 e do Sistema de Avaliação Seriado (SAS) 2012 da Universidade Estadual de Goiás (UEG). O início foi na última segunda-feira, 06.

Faça sua solicitação

O benefício pode ser solicitado por estudantes carentes que concluíram ou estejam cursando o Ensino Médio e pessoas que estejam com dificuldades financeiras. Treineiros não podem fazer o pedido, assim como os já contemplados em outras seleções que não se inscreveram.

Além do vestibular as solicitações podem ser feitas para as três etapas do SAS. Quem não tiver acesso à internet poderá utilizar os computadores destinados para este fim nas unidades da instituição, no horário de atendimento de cada uma.

Candidatos devem imprimir o formulário e entrega-lo, junto com os documentos requisitados no item V deste Edital, em uma das unidades da UEG até amanhã, dia 10. Para considerar o pedido concluído é preciso receber um protocolo de entrega.

Em 31 de agosto será divulgada a lista de beneficiados, que não estarão automaticamente inscritos no vestibular, precisando se inscrever. A primeira fase do SAS e do Processo Seletivo será, respectivamente, nos dias 20 e 21 de outubro, já a segunda acontecerá em 24 e 25 de novembro.

Por Dayse Luan