Isenções para o Processo Seletivo 2012/2 da UFPE para Engenharias acabam hoje

Resultado será divulgado nesta sexta-feira; inscrições seguem até a próxima segunda, 25.
Em 19/06/2012 05h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2012/2 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para os cursos de Engenharia será encerrado nesta terça-feira, 19 de junho. Ele começou na última sexta-feira, dia 15, juntamente com o início das inscrições.

Faça seu pedido

Podem requisitar o benefício os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e que pertençam a família de baixa renda. A lista de contemplados será divulgada nesta sexta-feira, dia 22.

Nessa seleção a oferta é de 320 vagas, para a unidade acadêmica de Recife, distribuídas entre os seguintes bacharelados de Engenharia: Civil, de Alimentos, Elétrica, de Controle e Automação, Eletrônica, de Minas, Mecânica, de Materiais, Naval e Química.

As inscrições seguem até a próxima segunda-feira, 25 de junho, com a taxa de R$ 75, que pode ser paga até o dia seguinte, 26, nas agências do Banco do Brasil. As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 serão a primeira fase.

Já a segunda acontecerá nos dias 08 e 09 de julho. O resultado final está previsto para o dia 22 seguinte. Mais informações no Manual do Candidato.

Por Dayse Luan