Inscritos no Vestibular de Inverno 2018 da PUC-SP podem consultar locais de provas

O exame será aplicado no dia 10 de junho, a partir das 14h, na cidade de São Paulo.
Em 06/06/2018 14h45 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: puc-sp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) divulgou os locais de provas do Vestibular de Inverno 2018. O exame será aplicado no próximo domingo, dia 10 de junho, das 14h às 19h, na cidade de São Paulo.

Confira os locais de provas

No dia da prova, os vestibulandos devem chegar com antecedência mínima de uma hora aos locais de provas. Será necessário apresentar um documento de identidade com foto, além de caneta de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

Veja o que fazer no dia da prova

Segundo o Edital do Vestibular de Inverno 2018, a prova será composta por 81 questões objetivas e uma redação. O conteúdo deve abordar as disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Língua Inglesa, Literatura e Língua Portuguesa.

Resultados e vagas

No dia 21 de junho será liberada a lista de aprovados em 1ª chamada. De acordo com as informações do Manual do Candidato, os convocados deverão comparecer para matrículas entre os dias 25 e 27 seguintes. Ao todo, a PUC-SP deve divulgar seis convocações de aprovados. 

Nesta edição são disponibilizadas 465 vagas para cursos de Administração, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Jornalismo e Relações Internacionais.

Mais informações no site do Vestibular, por e-mail vestibular@pucsp.br ou por telefone (11) 3124-5797.