Topo
pesquisar
Em 02/12/2018 06h00, atualizado em 29/11/2018 10h25

Inscritos no Vestibular 2019 da Famema (SP) fazem provas hoje (2)

Notícias

As provas serão compostas por questões objetivas e discursivas, além de uma redação. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

A partir das 14h deste domingo, dia 2 de dezembro, os inscritos no Vestibular 2019 da Faculdade de Medicina de Marília (Famema), em São Paulo, participam das provas do processo seletivo. Os locais de provas podem ser consultados na Área do Candidato, na página da organizadora.

Confira o local de provas

Haverá provas nas cidades de Campinas, Marília, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.

Será necessário comparecer aos locais de provas com antecedência mínima de uma hora, munidos de um documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta. Veja todas as orientações para as provas no Edital do Vestibular.

Os vestibulandos deverão responder 40 questões objetivas sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física; 8 questões discursivas sobre Química e Física; e uma Redação. O tempo total de duração das provas será de cinco horas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Dica: o que fazer no dia das provas?

Resultados e vagas

Nesta edição, a oferta é de 120 vagas, sendo 80 em Medicina e 40 para enfermagem. Há a reserva de 15% das vagas para estudantes de escolas públicas do estado de São Paulo.

A previsão é de que o resultado seja publicado em 25 de janeiro de 2019, dia em que também será liberada a classificação geral do Vestibular. As matrículas da primeira chamada serão realizadas de 11 a 13 de fevereiro.

Ao todo, serão disponibilizadas 14 chamadas de aprovados. Confira o cronograma completo no Edital do Vestibular. Mais informações no site da organizadora.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola