Inscritos no Vestibular 2018/2 da Unicap (PE) participam das provas

O exame acontece neste domingo (8) das 8h às 11h30.
Em 07/07/2018 17h30 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Unicap
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão aplicadas neste domingo, dia 8 de julho, as provas do Vestibular 2018/2 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). O comprovante de inscrição, com informações sobre o local de provas, pode ser conferido no link abaixo.

Comprovante de inscrição

O exame está marcado para as 8h, mas os vestibulandos devem comparecer com antecedência aos locais de provas. Para realizar o exame, os estudantes devem estar de posse de:

- Caneta de tinta azul ou preta;
- Documento de identidade com foto;
- Cartão de identificação impresso.

Veja o que fazer no dia da prova

Segundo o Edital do Vestibular, as provas terão duração máxima de três horas e meia e os inscritos deverão responder 40 questões objetivas, além de elaborar uma redação. O conteúdo deve abordar as disciplinas de Português. Língua Estrangeira, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Matemática.

No ato da inscrição, os estudantes puderam optar por usar a ota da prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em edições de 2016 ou 2017. Neste caso, eles ficam dispensado de elaborar a redação na prova da Unicap.

Confira provas e gabaritos de outras edições da Unicap

Vagas e resultado

Nesta edição, a oferta é de 1.173 vagas para 24 cursos de graduação ministrados pela Unicap. O resultado deve ser divulgado no dia 13 de julho e os aprovados devem fazer matrículas entre os dias 18 e 19 seguinte.

Ao todo, são esperadas três convocações de aprovados. Veja o cronograma completo no Edital do Vestibular.