Inscritos no PAS 2014/1 da UFSJ podem conferir os locais de prova

Avaliações serão aplicadas aos candidatos do módulo II do programa. Testes ocorrem no dia 1º de junho.
Em 26/05/2014 17h02 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) liberou nesta segunda-feira, 26 de maio, o comprovante definitivo de inscrição do Módulo II do Programa de Acesso Seriado (PAS) 2014/1. Nele os inscritos poderão identificar os locais onde irão realizar a prova. 

Confira os locais de prova

A avaliação será aplicada em 1º de junho, das 14 às 18 horas, nas cidades de São João del-Rei, Belo Horizonte, Divinópolis, Ouro Branco, Sete Lagoas. Os testes terão 50 questões de múltipla escolha de disciplinas do núcleo comum do Segundo Ano do Ensino Médio, ou seja, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Filosofia, Geografia, História, Biologia, Física, Química e Matemática. O desempenho dos candidatos será disponibilizado em 18 de junho. 

Os inscritos para o módulo III terão suas notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) utilizadas como forma de classificação somadas ao desempenho nos módulos anteriores. Os aprovados serão publicados também no dia 18 do próximo mês. As matrículas serão realizadas de 24 a 27 de junho. O programa será extinto quando todas as etapas forem concluídas.

Serão convocados novos estudantes para os cursos Psicologia, Medicina, Arquitetura e Urbanismo, Zootecnia, Bioquímica, Enfermagem, Farmácia, Biossistemas e as Engenharias Elétrica, Mecânica, Civil, de Bioprocessos, de Telecomunicações, Mecatrônica, Química, Agronômica e de Alimentos.

Mais informações no Edital, pelos telefones (32)3379-2328 ou (32)3379-2505, no horário das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h, ou pelo e-mail copeve@ufsj.edu.br. 

Por Jéssica Gonçalves