Em 12/09/2016 07h06 , atualizado em 12/09/2016 07h06

Inscrições para o Vestibular EaD 2016 da UFMA chegam ao fim

Notícias

Taxa é de R$ 50 e oferta é de 610 vagas. Processo seletivo acontece na manhã de 16 de outubro. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

Hoje, 12 de setembro, é o último dia para se inscrever no Processo Seletivo Especial 2016/2 da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) para ingresso nos cursos de graduação a distância. A taxa é de R$ 50.

Inscreva-se

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e membros de família de baixa renda foram contemplados com a isenção da taxa de inscrição. O resultado final foi liberado no último dia 9.

Estão sendo oferecidas 610 vagas para os cursos de licenciatura em Matemática, Computação, Química e Biologia, ministrados em sete campi. Destas, 12 são destinadas a pessoas com deficiência e 306 são reservadas para cotistas. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seleção

O processo seletivo será realizado no dia 16 de outubro, das 9h às 12h, nas cidades de Imperatriz, Porto Franco, Caxias, Bom Jesus das Selvas, Santa Inês, Timbiras e Nina Rodrigues. O ensalamento poderá ser conferido a partir do dia 7.

Na ocasião, os vestibulandos responderão 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica, Biologia, Química, História e Geografia. O gabarito será liberado no dia seguinte. 

Já a divulgação do resultado final é esperada para 4 de novembro com matrículas entre os dias 7 e 11. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES