Inscrições do Vestibular 2019 para cursos a distância da Unimontes (MG) terminam hoje

Estão sendo oferecidas 869 vagas nos cursos de Educação Física, Pedagogia, Letras/Inglês, Letras/Português e Geografia.
Em 25/06/2019 05h00 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina nesta terça-feira, 25 de junho, às 18h, o prazo para fazer a inscrição no Vestibular 2019 de cursos a distância da Universidade de Montes Claros (Unimontes). A taxa é de R$ 100.

Inscreva-se no Vestibular Unimontes

Os estudantes que fizeram o cadastro, até o dia 31 de maio, no Programa Socioeconômico para concessão de isenção (total ou parcial) da taxa de inscrição e reserva de vagas para cotistas (estudantes de escola pública independente de etnia; alunos da rede pública negros ou indígenas) poderão consultar o resultado da solicitação no dia 11 de julho.

Vestibular

As provas do vestibular serão aplicadas no dia 18 de agosto, das 8h às 12h, e terão 40 questões objetivas de disciplinas que mudam conforme o curso escolhido.

O processo seletivo será realizada em Almenara, Andrelândia, Brasília de Minas, Buritizeiro, Capelinha, Carlos Chagas, Itamarandiba, Itamonte, Jaíba, Janaúba, Jequitinhonha, Lagoa Santa, Mantena, Monte Azul, Nanuque, Pedra Azul, Rio Pardo de Minas, Salinas, São João da Ponte, São Sebastião do Paraíso, Taiobeiras, Turmalina, Urucuia e Várzea do Palma.

O resultado será publicado no dia 13 de setembro. Os aprovados deverão fazer as matrículas entre os dias 17 e 18 de setembro.

Vagas

A Unimontes está oferecendo 869 vagas nos cursos de Educação Física, Pedagogia, Letras/Inglês, Letras/Português e Geografia a distância. Os cursos são ministrados por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para mais informações acesse o Site da Unimontes ou consulte o edital