Inscrições do Vestibular 2019/2 da Unemat terminam neste domingo

Estão sendo oferecidas mais de 3 mil vagas pela instituição. Taxa de inscrição é de R$ 100.
Em 12/05/2019 07h00 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina neste domingo as inscrições para o Vestibular 2019/2 da Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat). A taxa é de R$ 100.

Inscreva-se no Vestibular 2019/2 da Unemat

Isenção

Os pedidos de isenção da taxa de inscrição foram recebidos até o dia 20 de março. Veja quem teve a solicitação aceita.

Vestibular

As provas do vestibular serão realizadas no dia 9 de junho e contarão com questões objetivas das disciplinas do Ensino Médio e uma redação. Os candidatos poderão acessar os endereços dos locais de provas no dia 22 de maio. 

A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 27 de junho para a prova objetiva e a pontuação da redação deve sair no dia 15 de julho. A expectativa é de que a lista de aprovados seja publicada pela no dia 26 de julho. 

Vagas

A Unemat está oferecendo 3.020 vagas no Vestibular 2019/2. A universidade reserva parte de suas oportunidades para o Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER): Escola Pública (30%), Pretos e Pardos (25%) e Indígenas (5%).

As vagas são para Alta Floresta, Barra dos Bugres, Cáceres, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Nova Xavantina, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. Já o Processo Seletivo Parceladas tem polos em Brasnorte, Colíder, Campos de Júlio, Comodoro, Nova Xavantina e Água Boa. 

Para mais informações acesse o Site da Unemat ou consulte o edital.