Inscrições para o vestibular Unemat 2008/2 estão abertas

Em 25/03/2008 13h48 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
O processo seletivo da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, ainda está com suas inscrições abertas. A Unemat oferece 1.800 vagas para serem preenchidas no segundo semestre de 2008 nos campi da Universidade, sendo que 25% destas vagas serão destinadas a candidatos cotistas.

Confira aqui o edital

As inscrições para participar do concurso estão abertas desde o dia 3 de março e devem ser feitas até o dia 10 de abril pela internet (site da Unemat) e do dia 17 de março ao dia 10 de abril nos posto autorizados. A taxa de inscrição deve ser paga até o dia 11 de abril e custa R$80.

Para concorrer às cotas, o candidato deve optar pelo programa social e declarar-se de cor preta ou parda no ato da inscrição. Neste caso, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet e o candidato deve enviar para a Coordenadoria de Concursos e Vestibulares via sedex a fotocópia do documento de identidade, CPF e certidão de nascimento, além da auto-declaração do grupo racial a que pertence.

Os candidatos que requereram a isenção da taxa de inscrição entre os dias 17 e 18 poderão conhecer o deferimento ou indeferimento de suas solicitações no dia 1º de abril.

As provas deste vestibular serão aplicadas nos dias 18 e 19 de maio.

Por Marla Rodrigues