Inscrições para o Vestibular UAB 2015/2 do IFMT são encerradas

Prazo segue até as 22h, mediante taxa de R$ 50. Documentos da isenção devem ser entregues até amanhã.
Em 31/05/2015 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chega ao fim neste domingo, 31 de maio, o prazo para inscrições no Vestibular UAB 2015/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). Os vestibulandos podem se inscrever até as 22h, mediante taxa de R$ 50.

Inscreva-se

Pedidos de isenção da taxa de inscrição também podem ser feitos até hoje, contudo, os solicitantes têm até as 10h de 1º de junho para apresentar a cópia autenticada do histórico escolar do 1º ao 3º/4º ano do Ensino Médio, cursados na rede pública de ensino, no respectivo polo. 

Serão contemplados com a gratuidade os candidatos que estudaram o ensino médio completo na rede pública de ensino ou na rede privada como bolsista integral e que comprovarem residência no Estado de Mato Grosso. O resultado sai em 4 de junho.

O Vestibular será realizado no dia 28 de junho, das 8h às 12h. Na ocasião, os vestibulandos serão submetidos a 70 questões objetivas sobre Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Física, História, Geografia e Biologia. 

O ensalamento será disponibilizado em 15 de junho. Já a divulgação da lista de aprovados está prevista para 17 de julho. São 850 oportunidades para Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistema para Internet. Nos dois casos, 50% são reservadas para estudantes de escolas públicas.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.

Por Wanja Borges