Inscrições para o Vestibular 2017/1 do IFSudesteMG acabam hoje

Taxa é de R$ 50 para cursos superiores. Das 542 vagas ofertadas, 277 são reservadas para cotistas.
Em 13/10/2016 03h00 Por Wanja Borges

IFSudesteMG
IFSudesteMG
Crédito da Imagem: IFSudesteMG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) encerra hoje, 13 de outubro, as inscrições para o seu Vestibular 2017/1, que irá preencher 542 vagas em cursos superiores. A taxa é de R$ 50.

Faça sua inscrição

Os isentos também deverão efetivar inscrição. O benefício foi concedido para estudantes que cursaram todas as séries do ensino médio em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada ou em instituições filantrópicas. Veja aqui.

A partir de 11 de novembro, os inscritos terão acesso aos locais de realização das provas, que serão aplicadas no dia 20 seguinte, das 8h às 12h30, nos municípios de Barbacena, Juiz de Fora, Muriaé, Rio Pomba, São João del-Rei, Além Paraíba, Lavras e Viçosa.

O processo seletivo será composto por 45 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (inglês ou espanhol), Matemática, Biologia, Física, Química, Geografia e História mais Redação.

As notas serão liberadas em 15 de dezembro e o resultado final é esperado para o dia 23 seguinte. Das vagas oferecidas, 277 são reservadas para cotistas. As oportunidades são para os campi Barbacena, Juiz de Fora, Muriaé, Rio Pomba e São João del-Rei. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital.