Inscrições para o Vestibular 2015/2 do IFSuldeMinas são encerradas

Taxa de inscrição é de R$ 50. Estão sendo oferecidas mais de 100 vagas em cinco cursos.
Em 14/05/2015 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chega ao fim nesta quinta-feira, 14 de maio, o prazo para inscrições no Vestibular 2015/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas). Computadores estão sendo disponibilizados na Secretaria Escolar do campus Machado ou na sala da Copese de Inconfidentes e Muzambinho para candidatos sem acesso à internet. 

Inscreva-se

A taxa de inscrição é de R$ 50 para cursos superiores, contudo, candidatos que concluíram o ensino médio em escola da rede pública ou com bolsa integral em escola da rede privada que comprovaram renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo foram contemplados com a gratuidade. O resultado foi anunciado no último dia 30.

O processo seletivo será realizado no dia 14 de junho, das 13h às 17h, e constituído por 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e Redação. O Comprovante Definitivo de Inscrição, com os locais de prova, poderá ser impresso entre os dias 27 de maio e 12 de junho. Já a lista de aprovados é esperada para 14 de julho.

Estão sendo oferecidas mais de 100 vagas para os cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Tecnologia em Cafeicultura e Tecnologia em Gestão Ambiental, ministrados nos campi de Inconfidentes, Machado e Muzambinho. Destas, 50% são reservadas às vagas de Ação Afirmativa e 5% destinam-se aos candidatos com deficiências. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges