Inscrições para o Vestibular 2014/2 EaD da UFRR já podem ser feitas

Quase 300 vagas são oferecidas para Informática. Isenções podem ser solicitadas.
Em 31/03/2014 11h49 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Entre hoje, 31 de março, e às 18h de 16 de abril serão recebidas as inscrições do Processo Seletivo 2014/2 de educação à distância (EaD) da Universidade Federal de Roraima (UFRR) para a licenciatura em Informática. A oferta é de 295 vagas.

Faça sua inscrição

Durante essa semana, até sexta-feira, 4 de abril, isenções podem ser solicitadas por inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e por aqueles que se enquadrem na Lei de Isenção, este devem entregar documentos.

Na próxima semana, 9 de abril, será publicado um resultado preliminar, recursos serão recebidos o a lista final de contemplados sai no dia 14 seguinte. A taxa de inscrição é de R$ 50 e poderá ser paga até o dia 17. As vagas são ofertadas por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Metade dos postos são destinados para o sistema de cotas. Os locais de prova serão disponibilizados em 23 de maio e elas acontecerão em 1º de junho nas cidades onde há oferta de vagas: Amajari, Alto Alegre, Boa Vista, Caracaraí, Pacaraima, Rorainópolis, São João da Baliza.

A pontuação preliminar da prova objetiva, da redação e dos classificados para a correção dos textos será divulgada em 2 de julho, recursos serão aceitos e a nota final sai no dia 11 seguinte, junto com a classificação provisória da seleção. O resultado final será liberado no dia 18 do mesmo mês.

Informações adicionais podem ser obtidas através do Edital, por meio do telefone (95) 3621-3135 ou pelo e-mail cpv@ufrr.br.

Por Dayse Luan