Inscrições para prova de Habilidades Específicas da UnB terminam amanhã

Em 23/08/2008 09h23 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade de Brasília (UnB) encerra neste domingo (24) as inscrições para a 2ª Certificação de Habilidades Específicas do Vestibular 2009. A Certificação é obrigatória para quem pretende concorrer a uma das vagas dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (bacharelado), Artes Plásticas (bacharelado/licenciatura), Desenho Industrial (bacharelado), Educação Artística: Artes Cênicas (licenciatura), Educação Artística: Música (licenciatura) e Música (bacharelado).

A taxa de inscrição custa R$ 20,00 e o candidato deve acessar o site do Cespe/UnB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília) para se cadastrar.

O processo de Certificação é constituído de provas práticas e teóricas de habilidades específicas, de acordo com a opção de curso. Para quem não tem acesso à internet, a UnB oferece computadores ligados à rede nos seguintes endereços:

• Universidade de Brasília (UnB), Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino – Asa Norte, Brasília/DF;
• UnB Planaltina, Campus Universitário de Planaltina, Área Universitária n.º 1 – Vila Nossa Senhora de Fátima, Planaltina/DF;
• Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito, UnB, CNN 1, bloco E, sobreloja – Ceilândia Centro, Ceilândia/DF.

Provas

As provas serão realizadas entre os dias 13, 14 e 15 de setembro, em locais especificados no dia 3 do mesmo mês, pela internet.

A Certificação tem validade de dois anos para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado), Educação Artística: Artes Cênicas (Licenciatura) e Artes Plásticas (Bacharelado/Licenciatura) e de um ano para os cursos de Educação Artística: Música (Licenciatura) e Música (Bacharelado).

Por Marla Rodrigues