Inscrições para Pré-Vestibular Bananeiras da UFPB estão abertas

Elas seguem até 15 de março; 300 vagas são oferecidas para este ano.
Em 04/03/2013 09h13 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Entre hoje e o final da próxima semana, 4 a 15 de março, serão recebidas as inscrições para o Pré-Vestibular Solidário em Bananeiras, coordenado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Neste ano, estão sendo oferecidas 300 vagas.

Podem se inscrever alunos que concluíram o Ensino Médio ou que estejam no terceiro ano, que pertençam à família de baixa renda e que não estejam matriculados em cursos superiores. As inscrições serão das 8h às12h e das 13 às 17h na secretaria do cursinho, no campus III da UFPB.

Quem se encaixar nos requisitos deve preencher o requerimento de inscrição e o questionário socioeconômico, além de levar uma foto 3x4, comprovante de residência e de renda familiar, cópia da identidade, CPF e do Histórico Escolar do Ensino Médio, ou declaração que comprove estar cursando o 3º ano.

Além da avaliação socioeconômica, os inscritos farão uma prova composta por 20 questões de múltipla escolha - dividas igualmente entre as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática - e serão submetidos a uma entrevista.

Os classificados precisarão efetuar a matrícula nos dias 27 e 28 de março. As aulas serão ministradas no período noturno, nas dependências do Campus III da UFPB, em Bananeiras. Elas começarão em 8 de abril. Outros detalhes pelo telefone (83) 3367-1200 - ramais 2268 e 2260.

Por Dayse Luan