Topo
pesquisar
Em 09/03/2020 11h01 , atualizado em 09/03/2020 11h06

Inscrições do Vestibular de vagas remanescentes 2020 do IFG estão abertas

Notícias

Cadastro é gratuito e segue até 15 de março. Serão preenchidas 180 vagas em 10 cursos superiores. Por Lorraine Vilela Campos
Crédito da Foto: Crédito: Julio Martinez/IFG
Crédito da Foto: Crédito: Julio Martinez/IFG
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2020/1 para o preenchimento de 180 vagas remanescentes do Instituto Federal de Goiás (IFG). Os candidatos podem se inscrever até 15 de março, gratuitamente.

Faça sua inscrição

Candidatos ao curso de Música que já tenham passado por outros testes de habilidades específica do instituto terão que fazer upload da documentação comprobatória para solicitação de dispensa desta etapa. 

Vestibular

O Vestibular para vagas remanescentes será aplicado pelo IFG em 22 de março. Os candidatos serão avaliados por meio de uma redação. 

Os candidatos ao curso de Música (exceto os que tiverem dispensa) terão as provas de verificação de habilidades específicas também no dia 22 de março. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A previsão é de que o IFG divulgue o resultado do Vestibular para vagas remanescentes em 31 de março. As orientações de matrículas em cada campus serão informadas até 1º de abril.

Vagas

O IFG preencherá 180 vagas distribuídas por 10 cursos de graduação. As oportunidades são para os campi de Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Goiânia, Itumbiara, Jataí e Uruaçu.

Vagas oferecidas no Vestibular 
Quadro disponível no item 5 do Edital

Mais informações no Edital e pelo site do IFG
 

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Vestibular Brasil Escola