Inscrições do Vestibular 2020/2 da Uniube (MG) terminam hoje (15)

Seleção teve suas datas alteradas por causa da pandemia do novo coronavírus.
Em 15/06/2020 00h45 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Divulgação/Uniube
Crédito da Foto: Divulgação/Uniube
Crédito da Imagem: Divulgação/Uniube
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As inscrições do Vestibular 2020/2 da Universidade de Uberaba (Uniube), em Minas Gerais, acabam nesta segunda-feira, 15 de junho. A taxa é de R$ 350 para Medicina e R$ 50 para os demais cursos. 

Faça sua inscrição

Por conta da pandemia da Covid-19, a Uniube alterou seu cronograma. Com a mudança, as provas serão aplicadas em 5 de julho, das 13h às 18h. A seleção será realizada nas cidades de Uberaba, Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Catalão (GO), Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP). 

As provas para os candidatos de Medicina serão compostas por:

  • Redação
  • 40 questões objetivas distribuídas por Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, História, Geografia e Física
  • 8 questões discursivas distribuídas por Química e Biologia

Os demais cursos terão provas constituídas de 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia, além de uma redação. 

A previsão é de que a Uniube divulgue os resultados em 27 de julho, sendo as matrículas esperadas para os dias 28 e 29 seguintes. Uma segunda chamada será realizada ainda em 29 de julho.

Vagas

A oferta total do Vestibular da Uniube é de 2.391 vagas. As oportunidades de Medicina são exclusivamente para Uberaba, enquanto os demais cursos estão distribuídos por Uberaba e Uberlândia. 

Mais informações nos editais e pelo site da Vunesp.