Inscrições abertas para o Vestibular de Medicina 2018/2 da Uniceub

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de maio, pela internet.
Em 19/04/2018 13h23 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uniceub
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os interessados em participar do Vestibular 2018/2 do curso de Medicina do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) podem se inscrever até dia 23 de maio. As inscrições devem ser feitas pela internet, com taxa no valor de R$ 450.

Inscreva-se UniCEUB Medicina 2018/2

Segundo o Edital do Vestibular, as provas do vestibular estão marcadas para o dia 10 de junho e será aplicada a partir das 13h. Os vestibulandos terão acesso às informações sobre os locais de provas a partir do dia 05 de junho.

O exame será composto por uma redação e 54 questões objetivas de Português, Inglês, Matemática, História, Sociologia, Filosofia, Geografia, Biologia, Química e Física. Os gabaritos serão disponibilizados um dia após as provas, com prazo para recursos.

Resultado e vagas

Nesta edição, são oferecidas 50 vagas para o curso de Medicina que é ministrado no campus Asa Norte, no período diurno. O resultado final, com a lista de aprovados deve ser publicada no dia 26 de junho, com prazo para matrículas entre os dias 5 e 9 de julho.

Em caso de vagas remanescentes, uma nova chamada é esperada para 11 de julho, com registro acadêmico entre os dias 12 e 13 seguintes.

Para mais informações, acesse o Edital.