Inscrições abertas para o Cursinho Sou Crânio de Belo Horizonte

O projeto oferece 100 vagas gratuitas para estudantes que desejam se preparar para o Enem e Vestibulares.
Em 16/01/2018 12h50 , atualizado em 16/01/2018 12h57 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Sou Crânio
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Seguem abertas até o dia 31 de janeiro, as inscrições para o cursinho Sou Crânio, de Belo Horizonte. O projeto, que oferece 100 vagas, atende estudantes da rede pública de educação, com renda familiar de até 1,5 salário-mínimo por pessoa.

Inscreva-se

Além de preencher o formulário disponível na internet, o candidato deve pagar uma taxa no valor R$ 10. De acordo com as informações do Edital, não haverá isenção de taxa.

Provas

Todos os estudantes inscritos deverão participar no dia 17 de fevereiro de uma prova teórica, com questões objetivas. O exame será aplicado das 13h às 17h30 e será composto por 40 questões, sobre conteúdos do ensino médio.

A previsão é de que os locais de realização das provas sejam informados no dia anterior ao da avaliação.

Resultado

A lista de aprovados será publicada no dia 08 de março e os selecionados deverão realizar matrícula entre 26 de fevereiro e 03 de março. 

As aulas terão início em 10 de março e serão ministradas aos sábados, das 8h às 18h. O curso é ministrado por professores voluntários. O conteúdo tem como foco a preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e os principais vestibulares.

Mais informações no Edital ou por neste site.