Inscrições abertas para 900 vagas de cursinho gratuito em Duque de Caxias

Em 21/08/2008 10h14 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico e Social de Duque de Caxias (Fundec) recebe até amanhã, 22 de agosto, as inscrições para um curso gratuito, destinado à estudantes que queiram se preparar para o Vestibular 2009.

São 900 vagas para os três turnos (matutino, vespertino e noturno) para os 12 meses de curso. Para se inscrever, os estudantes devem preencher uma ficha de inscrição, apresentar um documento de identidade com foto e o comprovante de escolaridade.

Os alunos que estão cursando o 3º ano do ensino médio em escolas estaduais de Duque de Caxias podem se inscrever nas próprias escolas. A participação é aberta também a estudantes de escolas particulares e pessoas que já concluíram o ensino médio.

No ato da inscrição o estudante deve optar pelo turno e pelo Centro Avançado de Ensino Profissionalizante (CEAP) da Fundec onde pretende fazer o curso, em Beira-Mar, Itatiaia ou Jardim Primavera. No dia 29, os inscritos devem comparecer ao local onde se inscreveu para confirmar o horário em que farão a prova de seleção.

Esta prova será aplicada no dia 30 de agosto, na Escola Municipal Caminho do Futuro, situada na Avenida República do Paraguai, 120, Bairro Sarapuí. A lista de estudantes aprovados para participar do curso será divulgada no dia 03 de setembro. Estes alunos devem se matricular nos dias 04 e 05 de setembro, no CEAP que escolheu, portando original e cópia da identidade, do CPF, do comprovante de endereço, da declaração escolar e duas fotos 3x4.

O início das aulas está previsto para o dia 08 de setembro.

Para mais informações: (21) 2672-5650.

Veja também:
Conheça o município de Duque de Caxias (RJ)

Por Camila Mitye