Inscrição para transferência externa da Unimontes termina hoje

Em 24/03/2008 08h31 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Hoje, dia 24, é o último dia para que alunos de outras universidades façam inscrição para transferência externa para a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), de Minas Gerais.

A transferência externa é destinada exclusivamente para alunos regularmente matriculados em 2008 em outras instituições de ensino superior credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições devem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico www.cotec.unimontes.br, onde é possível verificar o número de vagas disponível em 46 cursos de graduação. Os interessados só poderão concorrer a vagas para o mesmo curso e período em que estiverem matriculados em sua universidade de origem.

A classificação dos candidatos será feita em duas etapas. Uma delas, eliminatória e classificatória, será por meio de uma prova de múltipla escolha prevista para ser aplicada no dia 6 de abril. A segunda será a análise de compatibilidade curricular. O resultado será divulgado no dia 9 de maio.

Mais informações pelo telefone (38) 3229-8080 ou pessoalmente na sede da Comissão Técnica de Concursos, no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro.

Por Camila Mitye