IFTO divulga resultado do Vestibular 2020/1

Instituto tem a oferta de mais de 600 vagas em diversos campi. Datas para matrículas ainda não foram informadas.
Em 26/12/2019 08h03 Por Giullya Franco

Crédito: Assessoria de Comunicação Social do IFTO
Crédito: Assessoria de Comunicação Social do IFTO
Crédito da Imagem: Assessoria de Comunicação Social do IFTO
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível o resultado preliminar do Vestibular 2020/1 do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Os candidatos que desejarem apresentar recursos têm os dias 26 e 27 de dezembro para fazer a solicitação on-line. O resultado final será informado no dia 7 de janeiro de 2020.

Veja o resultado 

As provas foram aplicadas no dia 17 de novembro. Os candidatos tiveram que responder 50 questões objetivas de Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas e produzir uma redação.

Veja o gabarito

Vagas

A oferta do instituto foi de 654 vagas na seletiva. Das oportunidades, 50% foram reservadas para os estudantes de escolas públicas e aproximadamente 10% para as ações afirmativas (egressos do Instituto de Menores do Estado do Tocantins - antigo Instituto São José; negros residentes em quilombos; indígenas; pessoas com deficiência).

O IFTO ofereceu vagas para os campi de Palmas, Gurupi, Araguaína, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Avançado Lagoa da Confusão e Avançado Pedro Afonso. 

Para mais informações acesse o Site do IFTO ou consulte o edital.