Patrocínio:

Whatsapp
Em 10/12/2012 16h31

IFSC e IFRO divulgam gabaritos dos Vestibulares 2013/1

Notícias

Índice de abstenção do processo seletivo do IFSC ficou em quase 30%. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

Os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) e de Rondônia (IFRO) já publicaram os gabaritos dos seus Vestibulares 2013/1 para os cursos superiores. As provas foram aplicadas ontem, dia 9 de dezembro.

Provas e gabaritos do IFSC

Gabaritos do IFRO

Entre os 3.284 inscritos no Vestibular 2013/1 do IFSC, 866 (26,37%) não compareceram às provas da manhã e 946 às provas da tarde (28,81%). Os exames foram realizados em Araranguá, Chapecó, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville e São José.

Estão em disputa 325 vagas para os cursos superiores oferecidos nas cidades onde foram realizadas as provas. O resultado final do vestibular será divulgado em 20 de dezembro, junto com o boletim de desempenho. As matrículas serão entre 05 e 07 de fevereiro de 2013. Mais detalhes no Edital.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

IFRO

Mais de 5 mil candidatos fizeram ontem as provas do Vestibular 2013/1 para os cursos técnicos e superiores do IFRO. O processo seletivo dos cursos de graduação oferece 370 vagas divididas entre licenciaturas em Biologia, Física, Química e Matemática e tecnologias em Gestão Ambiental e Laticínios e Engenharia Agronômica. Os cursos estão localizados em Ariquemes, Colorado do Oeste, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena.

Os gabaritos definitivos serão divulgados na próxima sexta-feira, dia 14. O resultado final está previsto para o dia 20 de dezembro, depois das 21h, com matrícula entre os dias 7 e 16 de janeiro. Mais informações no Edital e Manual do Candidato.

Por Adriano Lesme

Relacionados
Matrícula dos calouros ocorrerá apenas em fevereiro, entre os dias 5 e 7.
Surgiu da união da Escola Técnica Federal de Rondônia com a Escola Agrotécnica Federal de Colorado do Oeste.
O Instituto Federal de Santa Catarina oferece cursos de tecnologia, bacharelados e licenciaturas, em vários municípios do Estado.
Engenharias Ambiental e de Produção são os cursos mais concorridos da UEAP.
Juntando os dois processos seletivos, cerca de 30 mil candidatos estão convocados.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES