Topo
pesquisar
Em 17/06/2019 17h08, atualizado em 17/06/2019 17h08

IFRS divulga resultado do Vestibular 2019/2

Notícias

Matrículas devem ser realizadas entre os dias 24 e 26 de junho. Instituto ofereceu mais de 400 vagas. Por Giullya Franco
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou nesta segunda-feira, 17 de junho, o resultado do Vestibular 2019/2.

Confira os aprovados no IFRS

Os aprovados no processo seletivo devem realizar as matrículas no período de 24 a 26 de junho. O candidato deverá verificar o dia, local e o horário para a efetivação da sua matrícula no seu campus ou no Site do IFRS.

Caso não tenham sido preenchidas todas as vagas, após esta primeira chamada, cada campus poderá realizar novas chamadas.

O Vestibular

As provas do IFRS foram aplicadas no dia 2 de junho, em Porto Alegre, Bento Gonçalves, Rio Grande, Canoas e Restinga, com 45 questões objetivas e uma redação. Os candidatos também puderam utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2013 a 2018, na seleção. Os vestibulandos tiveram que escolher entre usar somente a pontuação como ingresso ou também participar das provas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

O IFRS ofereceu 437 vagas em cursos superiores, sendo 50% para candidatos cotistas. As oportunidades são para Porto Alegre, Bento Gonçalves, Rio Grande, Canoas e Restinga. 

Para mais informações acesse o Site do IFRS ou consulte o edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola