IFRR realiza Vestibular 2022/1 neste domingo (13)

Portões serão fechados às 13h45, já as provas serão aplicadas das 14h às 18h, em Boa Vista.
Em 12/02/2022 14h00 Por Lorraine Vilela Campos

Instituto Federal de Roraima (IFRR)
Instituto Federal de Roraima (IFRR)
Crédito da Imagem: Divulgação/IFRR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) realizará o Vestibular 2022/1 neste domingo, 13 de fevereiro. Os portões serão abertos às 13h e fechados às 13h45, já as provas serão aplicadas das 14h às 18h, em Boa Vista.

Confira os locais de prova

Os candidatos devem levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

O uso de máscara que cubra nariz e boca será obrigatório durante todo o período de permanência nos locais de prova. 

Vestibular

As provas serão compostas por uma redação e 56 questões objetivas distribuídas por Português; Língua Estrangeira; Matemática; Física; Química; Biologia; História Geral, do Brasil e de Roraima e Geografia Geral, do Brasil e de Roraima. 

A classificação preliminar sem a nota da redação será publicada em 18 de fevereiro e recursos serão recebidos nos dias 21 e 22 seguintes. 

O IFRR liberará o escore da classificação com a redação em 24 de fevereiro. 

O resultado final do Vestibular 2022/1 será publicado pelo IFRR em 17 de março, após as etapas de heteroidentificação, entregas de laudos e recursos possíveis. 

Vagas

O IFRR oferece 180 vagas para cursos superiores, sendo metade para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas.

Vestibular de Matemática EaD

O IFRR também aplicará neste domingo o Vestibular de Matemática EaD. As provas serão realizadas em Mucajaí/RR, compostas por uma redação e 56 questões objetivas. 

A classificação será liberada em 21 de fevereiro, já o resultado final sairá em 18 de março. A seleção preencherá 200 vagas para o curso de Matemática, graduação ministrada na modalidade a distância (EaD), no polo Mucajaí. 

Mais informações nos editais e pelos sites do IFRR (Matemática | Vestibular).