IFRR libera classificação do Vestibular 2021/1

Instituto está oferecendo 144 vagas em diversos cursos. Resultado final é esperado para 21 de junho.
Em 27/05/2021 18h24 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/IFRR
Crédito: Divulgação/IFRR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) divulgou nesta quinta-feira, 27 de maio, a classificação preliminar do Vestibular 2021/1.

Veja a classificação

Os recursos serão recebidos amanhã, 28 de maio, das 9h às 15h, e a resposta será informada a partir de 31 de maio. O resultado final do vestibular será divulgado em 21 de junho.

Como foi o vestibular?

As provas foram aplicadas no dia 16 de maio, em Boa Vista/RR. Os candidatos tiveram que produzir uma redação e responder 56 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física, Biologia, História Geral, do Brasil e de Roraima, Geografia Geral, do Brasil e de Roraima e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

Foram oferecidas 144 vagas, sendo metade reservada para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas, de acordo com a Lei de Cotas.

As oportunidades são para os cursos de Tecnólogo em Gestão Hospitalar; Tecnólogo em Gestão de Turismo; Tecnólogo em Saneamento Ambiental; Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Educação Física e Licenciatura em Ciências Biológicas.

Para mais informações acesse o Site do IFRR ou consulte o edital.