IFRO libera resultado do Vestibular 2022/2

Processo seletivo ofertou mil vagas. Candidatos foram selecionados pelas notas do Enem, do histórico escolar e outras provas
Em 21/06/2022 11h52 Por Silvia Tancredi

IFRO
IFRO ofereceu mil vagas neste vestibular
Crédito da Imagem: Divulgação: IFRO
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) soltou de hoje, 21 de junho, a relação final de aprovados no Processo Seletivo Simplificado 2022/2. Confira:

Resultado Vestibular 2022/2 IFRO

Os aprovados devem realizar a matrícula entre os dias 22 e 28 de junho, de forma online, seguindo as instruções contidas no Tutorial da Matrícula, disponível no Portal de Seleção.

A relação de documentos necessários para a matrícula está disponível na página 13 do edital.

Nesta edição, os inscritos foram avaliado pelas notas do Histórico Escolar, do Enem, do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) ou do Provão.

Vagas

O Vestibular 2022/2 do IFRO oferece mil vagas. Do total de oportunidades, metade são reservadas a estudantes da rede pública. Dentro desse percentual, há chances para cotistas por renda e por cor/etnia.

A maioria dos cursos de graduação é ministrada via Ensino a Distância (EaD). Entre as carreiras, destacam-se Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os polos de ensino dos cursos EaD situam em 12 cidades de Rondônia, nove da Paraíba, duas de Minas Gerais e uma em Pernambuco.

Para mais informações, acesse este Edital