IFRO encerra hoje as inscrições do Vestibular 2021/1 de cursos a distância

Inscrição é gratuita e candidatos serão avaliados pelo Histórico Escolar do ensino médio.
Em 31/01/2021 06h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/IFRO
Crédito: Divulgação/IFRO
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) encerra neste domingo, 31 de janeiro, as inscrições gratuitas do Processo Seletivo Especial EaD 2021/1.

Inscreva-se no IFRO

A seleção dos candidatos será feita por meio da média geral do Histórico Escolar das notas do ensino médio. O PSE será classificatório, obedecendo ao número de vagas ofertadas, não havendo nota de corte.

Vagas

As vagas oferecidas são para cursos de ensino a distância (EaD), com polos presenciais nas unidades do IFRO em Rondônia e na Paraíba.

Há oportunidades para cursos superiores de tecnologia e para cursos técnicos de nível médio. Nos cursos superiores são 579 vagas em Gestão Comercial e 309 vagas em Gestão Pública. Para curso técnico a oferta é de 1.261 vagas em Administração. Todas as vagas da seletiva são oferecidas para ampla concorrência.

Resultado

O IFRO vai divulgar o resultado no PSE no dia 5 de fevereiro. Os aprovados deverão se matricular entre os dias 6 e 11 seguintes. Se houver vagas remanescentes, uma nova chamada será feita no dia 26 de fevereiro.

Para mais informações acesse o Site do IFRO (Superior | Técnico) ou consulte os editais (Superior | Técnico).