IFRO disponibiliza 3ª convocação do Vestibular 2013/1

Registro acadêmico deve ser feito nesta quinta e sexta-feira.
Em 29/01/2013 08h01 , atualizado em 29/01/2013 08h01 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) liberou ontem, 28 de janeiro, a terceira chamada do Processo Seletivo 2013/1. A primeira e segunda convocação foram disponibilizadas nos dias 24 de dezembro de 2012 e 18 de janeiro, respectivamente.

3ª convocação

Aplicado na tarde de 09 de dezembro, em Ariquemes, Colorado do Oeste, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena, os testes foram constituídos por redação e questões objetivas sobre disciplinas do Ensino Médio. Foram ofertadas 370 vagas para os cursos de licenciatura em Biologia, Física, Química e Matemática, tecnologias em Gestão Ambiental e Laticínios e Engenharia Agronômica.

Os classificados deverão comparecer nas Coordenações de Registros Acadêmicos (CRAs) dos campi onde são ministrados os cursos nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, das 8 às 11h e das 14h às 17h, munidos de duas fotos 3x4 e original e cópia dos seguintes documentos:

- Identidade, CPF e Certidão de Nascimento/Casamento;
- Comprovante de residência;
- Título de Eleitor com comprovante da última votação;
- Certificado de alistamento militar, para candidatos do sexo masculino;
- Cartão Nacional de Saúde (Cartão SUS) e Identidade sanguínea;
- Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou Passaporte com visto de estudante, para candidatos estrangeiros.

Os estudantes interessados nas vagas remanescentes deverão comparecer na reunião pública realizada pelo IFRO na quinta-feira, 31 de janeiro, às 9 horas. Se houver necessidade, uma nova chamada deve ocorrer em 4 de fevereiro. Mais informações pelo Edital ou Manual do Candidato.

Por Wanja Borges