IFPE libera listão de aprovados no Vestibular Unificado 2014/1

Calouros precisam consultar o Manual do Candidato para saber sobre dia e horário da matrícula.
Em 20/12/2013 14h55 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) disponibilizou nesta sexta-feira, 20 de dezembro, o resultado final do Vestibular Unificado 2014/1. Foram oferecidas 5.083 vagas em cursos técnicos e 946 vagas em cursos superiores, em Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão e em nove polos de Educação a Distância (EaD).

Listas de aprovados

Resultado individual

Provas e Gabaritos

As provas foram aplicadas no dia 1º de dezembro, para mais de 34 mil candidatos, e teve duração de 3h para os cursos técnicos e 4h para superiores. Os candidatos aos cursos de graduação tiveram que fazer uma redação, além de responder 50 questões objetivas. Já os que tentam uma vaga de curso técnico responderam 30 questões objetivas.

O cronograma de matrícula e das reclassificações varia conforme o campus, podendo ser conferido nos quadros 14 a 28 do Manual do Candidato. Para a matrícula será preciso apresentar RG e CPF, título de eleitor (para maiores de 18 anos) e documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (para homens maiores de 18 anos) e entregar os seguintes documentos:

a) cópia da certidão de nascimento ou casamento;
b) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
c) Histórico Escolar ou declaração de conclusão do ensino médio, com validade para 30 dias;
d) uma foto 3x4 recente;
e) Documento emitido por entidades credenciadas que atestem que o candidato é oriundo do campo (Cursos de vocação Agrícola);
f) Documentos para cotistas, ver páginas 60 a 66 do manual do candidato.

As reclassificações serão divulgadas 24h ou 48h após a matrícula em primeira chamada. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 2125.1724 ou pelo e-mail cvest2014@reitoria.ifpe.edu.br.

Por Adriano Lesme