Topo
pesquisar
Em 03/01/2019 18h12, atualizado em 03/01/2019 18h14

IFNMG divulga resultado final do Vestibular 2019/1

Notícias

Os aprovados deverão efetivar a matrícula entre os dias 9 e 11 de janeiro Por Thaís Dutra
PUBLICIDADE

O resultado final do Vestibular 2019/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) foi divulgado nesta quinta-feira, 3 de janeiro. Ao todo, foram ofertadas 524 vagas, sendo uma porcentagem reservada a estudantes oriundos de escolas públicas e pessoas com deficiência.

Em situação de empate, os candidatos tiveram os dias 29 e 30 de dezembro para apresentar documentos que foram analisados. O critério de desempate foi a menor renda familiar.

Agora, os aprovados deverão se matricular entre os dias 9 e 11 de janeiro. Confira a lista de documentos exigidos no Edital. A expectativa é de que seja divulgada uma lista de segunda chamada no dia 22 de janeiro. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As oportunidades foram distribuídas para os campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Montes Claros, Pirapora, Porteirinha, Salinas e Teófilo Otoni. 

Seleção

Os candidatos realizaram uma prova objetiva em 18 de novembro, entre as 8h e 12h e das 14h e 17h. Os inscritos responderam 30 questões sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira e fizeram uma redação no período da manhã. À tarde, foram respondidas 20 questões sobre disciplinas específicas referentes aos cursos escolhidos. 

Mais informações, acesse o Edital ou o site do IFNMG.
 

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola