IFNMG divulga aprovados no Vestibular 2020/1

Processo seletivo ofereceu mais de 500 vagas. Matrículas serão realizadas nos campus de aprovação.
Em 16/01/2020 13h06 Por Giullya Franco

Crédito: Assessoria de Comunicação IFNMG
Crédito: Assessoria de Comunicação IFNMG
Crédito da Imagem: IFNMG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) divulgou nesta quinta-feira, 16 de janeiro, o resultado do Vestibular 2020/1.

Veja o resultado

As matrículas deverão ser realizadas entre os dias 20 e 22 de janeiro nos campus onde o candidato foi aprovado. O atendimento será das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30. A documentação para matrícula pode ser conferida na página 19 do edital. A segunda chamada deve ser realizada no dia 31 de janeiro.

O Vestibular

As provas do vestibular foram aplicadas no dia 1º de dezembro em dois períodos. Na manhã, os candidatos passaram por questões de Português, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês) e uma redação. No período da tarde, os candidatos tiveram 20 perguntas específicas aos cursos escolhidos.

Foram oferecidas 547 vagas, sendo 50% destinadas aos cotistas de escolas públicas. Além disso, o instituto também reserva vagas pelas Ações Afirmativas, que são voltadas para pessoas com deficiência, independente do local de estudo (particular ou público).

Os cursos serão ministrados em Almenara, Araçuaí, Arinos, Montes Claros, Pirapora, Porteirinha, Salinas e Teófilo Otoni.

Para mais informações acesse o Site do IFNMG ou consulte os editais.