IFMT recebe inscrições para o Vestibular EaD 2009/2 até 10 de setembro

Em 01/09/2009 10h57 , atualizado em 04/09/2009 08h26 Por Marina Dutra e Silva

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação de Mato Grosso (IFMT), antigo Cefet-MT, recebe inscrições para o seu Vestibular EaD 2009/2, até o dia 10 de setembro. São oferecidas 340 vagas nos cursos superiores de graduação modalidade a distância, por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os cursos distribuídos em cinco cidades mato-grossenses são Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistema para Internet. Os interessados deverão acessar o site da instituição e preencher a ficha de inscrição on-line, que gerará um boleto no valor de R$ 65. O pagamento da taxa de inscrição pode ser efetuado até o dia 11 de setembro. Acesse o edital.

Isenção

O período para o candidato solicitar isenção da taxa do processo seletivo encerra hoje. As isenções correspondem a 10% das vagas de cada curso.

Os interessados devem ter concluído o ensino médio em estabelecimento da rede pública, comprovar renda familiar por pessoa não superior a R$ 930 (dois salários mínimos) e residir no Estado do Mato Grosso. O resultado dos beneficiados será publicado no dia 04 de setembro.

Provas

Os inscritos terão que fazer provas de Língua Portuguesa e Redação no dia 27 de setembro. A relação dos candidatos aprovados será divulgada no dia 06 de outubro.

Por Marina Dutra