IFMT publica resultado do seu Vestibular 2017/2

Aprovados deverão efetivar matrícula entre os dias 3 e 6 de julho. Seleção preencherá 400 vagas.
Em 30/06/2017 07h52 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFMT
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos que participaram do Vestibular 2017/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) já podem conferir o resultado do processo seletivo, realizado em 28 de maio. 

Veja o resultado do Vestibular 2017/2 do IFMT

A matrícula da primeira chamada será realizada entre os dias 3 e 6 de julho, das 8h às 17h, na Secretaria Geral de Documentação Escolar do Campus do IFMT, para qual o candidato se inscreveu.

Na ocasião, os aprovados deverão apresentar os documentos listados no Edital. Em caso de vagas remanescentes, uma segunda chamada será publicada no dia 12 de julho com registro acadêmico para os dois dias seguintes.

Vestibular

As provas foram constituídas por 80 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Física, Biologia, História, Geografia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) mais Redação (veja o caderno de questão e gabarito).

O Vestibular 2017/2 do IFMT preencherá 400 vagas para cursos superiores ministrados nos campi Alta Floresta, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá Bela Vista, Cuiabá - Octayde Jorge da Silva e Várzea Grande.

Mais informações podem ser obtidas no Edital