IFMT divulga resultado final do Vestibular 2018/1

Os aprovados devem se matricular entre os dias 11 e 18 de janeiro.
Em 09/01/2018 12h10 , atualizado em 09/01/2018 12h19 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ifmt
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A lista de aprovados no Vestibular 2018/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) está disponível. Os aprovados devem realizar as matrículas entre os dias 11 e 18 de janeiro, conforme o cronograma previsto no Edital do Vestibular.

Aprovados no Vestibular do IFMT

O atendimento aos novos calouros será das 8h às 11h e das 13h às 17h, no campus do IFMT para o qual o estudante se inscreveu. Para efetivar a matrícula será necessário apresentar duas fotos 3x4 recentes, além de cópias dos seguintes documentos: 

- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Carteira de Identidade e CPF;
- Título de Eleitor;
- Comprovante de quitação de Serviço Militar, para homens;
- Comprovante de endereço atualizado.

No caso dos estudantes cotistas, será necessária também a apresentação dos documentos que comprovem a condição declarada no ato da inscrição.

Outras chamadas

Em caso de vagas remanescentes, uma nova convocação deve sair no dia 24 de janeiro, com matrículas entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro. Segundo o Edital do Vestibular, o IFMT pode divulgar até cinco convocações de estudantes classificados.

Provas do Vestibular

Os estudantes inscritos neste processo seletivo participaram das provas no dia 26 de novembro, das 13h às 17h30. Elas foram compostas por 50 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia, Língua Estrangeira e uma Redação.

Veja as provas e os gabaritos

Nesta edição, o IFMT disponibilizou 1.009 vagas para cursos ministrados em Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Sorriso, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Diamantino e Guarantã do Norte.

Do total, 50% das vagas foram reservadas para candidatos que cursaram o ensino médio na rede pública, inclusive autodeclarados pretos, pardos e indígenas e pessoas com deficiência. Mais informações podem ser obtidas no Edital do Vestibular ou neste link.